Na Bidu Baby & Kids, queremos garantir que sua experiência seja excelente do início ao fim. Caso precise trocar ou devolver algum item, siga atentamente as informações abaixo:
Prazo: até 07 dias corridos após o recebimento do produto em seu endereço
Se desejar trocar um produto, entre em contato com a Central de Atendimento, através do nosso WhatsApp e/ou e-mail, informando, nome completo, CPF, número do pedido, motivo da troca, foto e vídeos.
O produto deve estar sem uso, sem odores, e sem alterações, como lavagens e ajustes. Além do mais, o produto deve obrigatoriamente estar com todas as etiquetas, tags, acessórios e, preferencialmente, estar na embalagem original. Produtos que não atendam a esses critérios serão devolvidos automaticamente ao remetente, sem aviso prévio.
A troca pode ser por outro item de mesmo valor (sujieto à disponibilidade); vale-compras no valor da peça, com validade de 06 meses, vinculado ao CPF do comprador; ou a restituição do valor pago.
Caso o novo pedido seja de valor maior que o vale, o cliente poderá pagar a diferença. Se for menor, o saldo poderá ser usado em compras futuras, sendo enviado um cupom com validade de 06 meses.
Lembrando que, somente a primeira troca é grátis. Havendo a solicitação da segunda troca, será cobrado os valores do frete.
Prazo: até 07 dias corridos após o recebimento do produto em seu endereço
Se você desistir da compra, pode solicitar a devolução sem custo, entrando em contato com a Central de Atendimento, através do nosso WhatsApp e/ou e-mail, informando, nome completo, CPF, número do pedido, motivo da devolução, foto e vídeos.
O produto deve estar sem uso, sem odores, e sem alterações, como lavagens e ajustes. Além do mais, o produto deve obrigatoriamente estar com todas as etiquetas, tags, acessórios e, preferencialmente, estar na embalagem original. Produtos que não atendam a esses critérios não poderão ser devolvidos. Após a avaliação, será enviado o código de postagem reversa com validade de 15 (quinze) dias, para levar aos correios e devolvê-lo, sem nenhum custo. Decorrido o prazo, entende pela desistência da devolução.
As mercadorias devolvidas passam por outra análise do controle de qualidade, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis, e caso se identifique que a mercadoria devolvida não compreende os critérios acima pontuados, a devolução não será aceita, sendo o produto reenviado ao cliente, no mesmo endereço de compra. Aprovada a devolução, providenciaremos o estorno da compra.
Prazo: até 30 dias corridos após o recebimento
Identificou algum defeito de fabricação? Faça o seguinte.
Entre em contato com a Central de Atendimento, através do nosso WhatsApp e/ou e-mail, informando, nome completo, CPF, número do pedido, foto e vídeos do defeito.
Após a avaliação, não havendo qualquer defeito na fabricação do produto, não haverá a devolução e estorno da compra. Se confirmada o defeito, será enviado o código de postagem reversa com validade de 15 (quinze) dias, para levar aos correios e devolvê-lo, sem nenhum custo. Decorrido o prazo, entende pela desistência e aceitação do defeito.
Após o recebimento, o produto será reavaliado pelo nosso setor de qualidade em até 05 (cinco) dias úteis. Se o defeito não for identificado, o item será devolvido com justificativa, no mesmo endereço de compra. Caso o defeito for confirmado, o cliente poderá escolher entre, troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade do estoque), vale compras no valor da peça, ccom validade de 06 meses, vinculado ao CPF do comprador; ou reembolso do valor pago no produto.
Todos os nossos produtos passam por uma conferência de qualidade antes do envio, sendo fotografados e registrados em nossos sistemas, a fim de garantir a integridade do item e evitar divergências ou alegações indevidas após a entrega.
Caso opte pela devolução e/ou deseje o reembolso, este será realizado conforme a forma de pagamento utilizada, isto é, em compras realizada no cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora e o valor poderá aparecer na fatura atual ou na seguinte, conforme o fechamento, podendo levar até 30 (trinta) dias corridos; se a compra for realizada mediante boleto ou Pix, o reembolso será feito via depósito na conta bancária do titular da compra em até 07 dias úteis. O reembolso será processado somente após o recebimento e análise do produto, conforme mencionado.
Fale com a gente em caso de dúvidas ou solicitações:
WhatsApp:
E-mail: [email protected]
Atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h